domingo, 22 de maio de 2016

EM .. SEUS..ABRAÇOS..



EM..SEUS...ABRAÇOS..PEGO..O..ÚLTIMO..CALOR..DE...SEU...CORPO..

QUANDO...DURMO...VEJO...SEUS..SONHOS...E...LA...ESTOU...

NO...SEU...BANHO...DO...CHUVEIRO...LA...ESTOU..

NO....SEU...CAFÉ...DA...MANHA...LA..ESTOU...

NA...SUA ...SAIDA...PRA...RUA...LA..ESTOU...

ESTOU...NAS...NAS...VITRINES...DAS...LOJAS...

QUE...VOCÊ...OLHA..

NO...SEU...ALMOÇO...

NO...SEU...FIM...DE...TARDE...

EM QUARQUER..LUGAR...ESTAREI..LA..

EM...SUAS...ROUPAS...MOHADAS..

NO...SEU...BANHO...AO...DELIZAR...O...SABONETE...EM...SEU...CORPO

ESTOU..NA ...TOLHA...QUE...TE ...SECA...

QUANDO...CHEGA...A...NOITE..ESTOU...EM...SEUS..ABRAÇOS...

QUE...BUSCO...COMO..FOCE ...O...UNICO...RAIO...DE...CALOR...

QUE...RETIRO..DE ...VOCÊ..

NOS..MEUS...SONHOS...LA...ESTÁ...VOCÊ..

LUZ...DE...MEU...OLHAR..BRILHO...DE...MINHA...VIDA..

QUANDO...ESTOU...COM...VOCÊ..SINTO...SUA...PELE..E..O..SEU..TOQUE

FEMININO..

SUA...MACIES...SEU...PERFUME..QUE..SE...MISTURA..AO...MEU...

AI...VAMOS...ESQUECIDOS..PELA..NOITE...TODA...

BEIJO...VOCÊ...

E...AMO... VOCÊ...


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendário

Guerreira